Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ver nossa política de privacidade, clique aqui.

Detalhes do produto

Alarme para Motos Pósitron G8 FX 350 Universal

Foi pensando preocupados donos de motocicletas que a Pósitron desenvolveu o Alarme Para Motos Pósitron Duoblock FX G8 Universal.
Trata-se de um equipamento que une a melhor tecnologia e as mais novas tendências do mercado para que você tenha total segurança em sua moto.
Suas principais características são o baixo consumo de energia da bateria da motocicleta, tempo de bloqueio programável (curto ou longo); novo receptor de rádio frequência, ainda mais resistência a interferências eletromagnéticas; evitando disparos falsos, um sistema de bloqueio progressivo seguro e inteligente; senha secreta para habilitar ou desabilitar o alarme em caso de perda do controle remoto.
Como se vê, este alarme é um produto de alta qualidade que possui módulo de controle de portão eletrônico PG 150 da Pósitron, e ainda tem a capacidade de receber comandos de até 250 controles remotos.

Características:

Controle por presença e sistema "Anticlonagem" New Flex-Code
Dispara caso a moto seja movimentada com a ignição desligada
Resistente a água e interferências eletromagnéticas
Compatível com o serviço de bloqueio remoto através da central de atendimento Pósitron
Compatível com o sensor de violação
Controles New DPN62 com função presença e sensor de movimento
Baixo consumo da bateria da motocicleta
Módulo com sensor de movimento integrado
Controle por presença
Função “Auxílio de Localização”

 

*Consulte disponibilidade de estoque e cores.
**Os valores do site podem não ser compatíveis com a loja física, estando sujeitos à alteração sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de vendas.



Consulte