Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ver nossa política de privacidade, clique aqui.

Detalhes do produto

Capacete Peels Spike Veloce Vermelho / Branco

CAMPEÃO EM CUSTO-BENEFÍCIO!

O modelo Spike é perfeito para você que usa a moto todos os dias e não abre mão de muito conforto e segurança. Com um casco aerodinâmico, compacto e agressivo, esse modelo vai te proporcionar um excelente desempenho nas ruas!No detalhe temos o mecanismo de troca rápida de viseira, um item fundamental para a manutenção do seu capacete! A Peels tem uma linha exclusiva de viseiras metalizadas para deixar o seu Spike ainda mais estiloso!

 

ENTRADA DE AR

A ventilação dentro do capacete é fundamental para o seu conforto durante a pilotagem. É por esse motivo que detalhes como o defletor e as entradas de ar são tão importantes na hora de escolher o seu produto.Com a entrada de ar frontal você pode acelerar com estilo e desempenho! Outro destaque do Spike é a sua decoração em decal com verniz protetor, isso aumenta a durabilidade do seu capacete.

 

FORRAÇÃO

Todos os capacetes da Peels têm forração removível, lavável e em tecido antialérgico. Além disso, o Spike é ergonômico e garante muito conforto e praticidade no seu dia a dia.Não tenha dúvidas: esse é o modelo ideal para o uso urbano e em estradas! Explore nosso site e veja as dezenas de grafismos que temos à disposição.Peels: acelere com estilo!

- Casco injetado em termoplástico de alta absorção (ABS).
- Verniz protetor com pintura mais resistente.
- Viseira anti-risco
- Viseira de troca rápida.
- Entrada de ar inferior.
- Viseira em policarbonato de 2 mm
- Grafismo em decal.
- Revestimento interno (forração) removível e lavável em tecido antialérgico.
- Anel antifurto.
- Fecho micrométrico.
- Exaustão de ar traseira.
- Peso: 1,2670 kg.



Consulte