Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ver nossa política de privacidade, clique aqui.

Detalhes do produto

Bagageiro Aço/Carbono Biz 2018 Scam

Este bagageiro SCAM foi desenvolvido para a moto Honda Biz 2018 em diante tendo em conta as características da moto e pensando na integração com os pontos de fixação já existentes. Com isso não é necessário nenhuma alteração ou furo no chassi da moto para instalar.

Matéria prima selecionada, normalizada, certificada e um rígido controle de qualidade garantem produtos com alta resistência e durabilidade. As peças recebem um tratamento de superfície contra a corrosão e pintura epoxi cor preta.

Inclui: Suporte de baú superior + Kit de fixação (parafusos, buchas, porcas e arruelas necessárias) + Manual de montagem.

Fixação: Utiliza os pontos de fixação da moto especificada no manual de montagem.

Aplicação: HONDA BIZ - 2018 em diante

Baús superiores recomendados: Compatível com todos os baús das melhores marcas do mercado - Sistemas Monolock ou Monokey (dependendo da base original do baú)

Capacidade de carga recomendada: 10kg

Especificação do material: Tubo em aço carbono diâmetro 19mm com 2mm de espessura, tratamento de superfície contra corrosão, pintura epoxi

*Consulte disponibilidade de estoque e cores.
**Os valores do site podem não ser compatíveis com a loja física, estando sujeitos à alteração sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de vendas.



R$350,00