- Matriz
- Gal. Glicério
- José Bonifácio
- Matriz(17) 3214-8484
- Gal. Glicério(17) 3223-1233
- José Bonifácio(17) 3265-1854
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ver nossa política de privacidade, clique aqui.
CB 650R
CB 650R

Design

Novo Visual
Inspirado no icônico estilo das Café Racers das décadas de 1950 e 1960, o design Neo Sports Café da nova Honda CB 650R combina o charme clássico com a inovação contemporânea. A carenagem foi totalmente renovada, trazendo linhas mais agressivas e modernas que refletem o desempenho esportivo da moto.

Assento
O assento da Honda CB 650R foi redesenhado com um perfil mais estreito, oferecendo conforto ao piloto, especialmente em trajetos mais longos. O novo desenho proporciona melhor encaixe ao corpo, facilitando a pilotagem e aumentando a sensação de controle.

Farol
O farol frontal da CB 650R E-Clutch incorpora a essência do estilo Neo Sports Café, com um formato semicircular que remete ao design clássico das motocicletas vintage. Sua estética combina tradição e modernidade, criando uma identidade visual marcante e autêntica.

Lanterna Traseira
A lanterna traseira foi equipada com quatro LEDs, que não apenas garantem um visual mais moderno e sofisticado, como também elevam a segurança. O design foi cuidadosamente desenvolvido para garantir uma distribuição de luz mais eficiente durante a frenagem, ampliando a visibilidade.
Segurança

Embreagem deslizante
Projetada para oferecer uma pilotagem mais suave e segura, a embreagem deslizante conta com um mecanismo inteligente que reduz significativamente o esforço necessário para acionamento. Em situações de redução brusca de marcha, ela atua de forma eficaz para evitar o travamento da roda traseira, garantindo maior estabilidade e controle.

Emergency Stop Signal (ESS)
A Honda CB 650R conta com sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma emergência, ajudando a prevenir acidentes.

Honda Selectable Torque Control (HSTC)
A nova CB 650R E-Clutch é equipada com o sistema HSTC , que eleva o nível de segurança e controle durante a pilotagem. Utilizando sensores de velocidade nas rodas, o sistema monitora constantemente a rotação e atua de forma inteligente para evitar a perda de tração em situações de baixa aderência.
Tecnologia

E-Clutch
Com tecnologia avançada, o Sistema de Controle Automático de Embreagem permite ao piloto escolher como deseja realizar as trocas de marcha. O sistema elimina a necessidade de acionar manualmente a alavanca da embreagem, proporcionando uma pilotagem mais fluida e intuitiva. Apesar da automatização, a operação tradicional pelo pedal de câmbio é mantida, garantindo total controle e versatilidade ao condutor.

Painel TFT 5''
O painel da Honda CB 650R E-Clutch oferece uma experiência visual com resolução aprimorada e brilho ajustável, garantindo excelente visibilidade em qualquer condição de luz. O sistema permite a personalização da cor de fundo — com opções em branco, preto ou modo automático — e oferece três layouts de exibição, adaptando-se ao estilo e às preferências do piloto, além de facilitar a leitura das informações essenciais.

Punho de Comando
A nova manopla multifuncional da CB 650R oferece praticidade e controle total ao piloto, reunindo quatro tipos de comandos em um único conjunto intuitivo. O interruptor da buzina recebeu um design renovado, mais acessível e responsivo, enquanto o interruptor do pisca-alerta foi reposicionado em um ângulo estratégico, facilitando o acionamento.
Ligamos para você
Versões disponíveis

CB 650R
Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquida
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 86,7 CV a 12.000 rpm (Gasolina)
Torque Máximo: 5,80 kgf.m a 9.500 rpm (Gasolina)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0x 46,0 mm
Relação de Compressão: — 11.6:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V-86 Ah
Farol: Full LED
Tanque de Combustível: — 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros (2,3 L p/ troca)
Comprimento x Largurax — 2.128 x 784 x 1.074 mm
Altura:
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 148 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 195,2kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120/108mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock /43,5/130 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: — A disco duplo /277 mm/310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: — A disco /206 mm/240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 ZRI7M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55 ZRI7M/C (73W)